Início Empregos No Rio Vaga Para Diretor De Saúde Hospitalar

Vaga Para Diretor De Saúde Hospitalar

3

Descrição:
Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
Nível hierárquico: Diretor
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Assessorar o setor de Recursos Humanos na promoção da política de gestão de pessoas. Prestar suporte técnico no que concerne à gestão de recursos humanos dos Contratos. Supervisionar e promover as lotações, movimentação e remanejamento de empregados. Participar de reuniões e Fórum sempre que solicitado pela Superintendência da Instituição. Identificar e receber dos responsáveis técnicos ou profissionais das diversas categorias funcionais.
Controlar todos os processos administrativos inerentes a unidade e monitorar o desempenho dos profissionais da unidade. Manter o supervisor técnico/assessor administrativo informado sobre as atividades. Coordenar, orientar e acompanhar as ações que visam à adequação dos empregados às prerrogativas e limitações legais. Viabilizar a concessão de benefícios aos empregados. Analisar e desenvolver parecer referente à aplicação da legislação vigente. Analisar e desenvolver parecer referente à aplicação aos conflitos funcionais. Realizar instrução de atos processuais. Promover a concessão dos direitos e vantagens inerentes à vida funcional dos empregados. Promover a lotação, movimentação e remanejamento de empregados. Realizar acompanhamento do processo de trabalho das equipes. Realizar a interlocução com a coordenação da área. Encaminhar a Superintendência todas as necessidades identificadas na área. Discutir com as Coordenações as ações a serem desenvolvidas na área. Elaborar e atualizar relatórios gerenciais. Manter a Superintendência informada sobre todos os processos. Gerenciar áreas subordinadas da base administrativa e supervisão técnicas nas unidades. Coordenar as implantações nas novas unidades em suas inaugurações. Participar das comissões técnicas de avaliação sobre os indicadores e metas do contrato de gestão. Avaliar constantemente os processos estabelecidos, determinando metas para os profissionais. Acompanhar os dados e informações do sistema, informatizando padrão do município, para atualização e planejamento de ações de acordo com o diagnóstico local. Realizar reuniões, mostrando os melhores resultados obtidos através do trabalho desenvolvido em equipe. Mediar conflitos nas unidades, juntamente com seu respectivo Líderes, CAP (Coordenadoria de Atenção Primária) e SMS. Representar a Instituição em reuniões na SMS e CAP (Coordenadoria, bem como realizar a interface com as diversas instâncias das mesmas. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.
Ensino Superior completo em Administração, Enfermagem ou áreas correlatas. Pós-graduação completa em Administração Hospitalar ou áreas afins. Experiência em rotinas de gestão de recursos e interface entre Inscrição e Secretaria Municipal de Saúde.

Exigências:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais:
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

INSCREVA-SE