Vaga de Farmacêutico – Farmácia – Copa D’Or | Rio de Janeiro – RJ

5

Detalhes da vaga
Formação: Ensino Superior Completo em Farmácia;

Registro em conselho: CRF Ativo;

Resumo das principais atividades:

– Transcrever as prescrições para o sistema informatizado próprio, por meio da utilização da prescrição médica, avaliação da farmacoterapia, análise das doses, esquemas posológicos, horários e administração, interações medicamentosas, diluições dos medicamentos, entre outros, a fim de oferecer uma melhor terapia aos pacientes.
– Acompanhar a terapia medicamentosa e a evolução clínica de todos os pacientes que utilizam medicamentos de alto risco, através da geração de relatórios em sistema informatizado próprio, ajustes de doses e horários de administração de medicamentos e preenchimento de controles diários, a fim de prestar melhor assistência aos pacientes.
– Interagir com a equipe multidisciplinar, por meio de reuniões diárias sobre a evolução clínica dos pacientes internados e definir as práticas medicamentosas a serem adotadas, a fim de garantir a comunicação e a integração das condutas preventivas e terapêuticas.
– Responsabilizar-se pelo registro, em formulário específico, dos medicamentos que os pacientes trazem de casa, com a finalidade de garantir que os mesmos estejam em condições adequadas de utilização dentro da instituição.
– Garantir alternativas aos médicos nos casos de substituição de um medicamento não padronizado no hospital e assegurar resolutividade das não conformidades encontradas durante a avaliação técnica, com o objetivo de rápido atendimento dos medicamentos necessários aos pacientes.

Local de trabalho: Copacabana

Horário de trabalho: 2ª a 5ª – 07:00 às 17:00 / 6ª – 07:00 às 16:00

Disponibilidade para treinamento.

Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-transporte

INSCREVA-SE