Início Empregos No Rio Oportunidade para Administrador De Loja

Oportunidade para Administrador De Loja

1

Descrição:

Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Nível hierárquico: Gerente
Número de vagas: 3
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Procuramos profissionais com bastante energia, sentimento de Dono do Negócio e habilidade com números para integrar a nossa equipe nos restaurantes.

Ficará sob sua responsabilidade:
– Garantir os melhores resultados financeiros da loja, através da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos.
– Assegurar que o aspecto da loja, a lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 prioridades.

– Realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja.
– Garantir a boa gestão do fluxo financeiro, através da administração do capital de giro, das contas a pagar e a das contas a receber, a fim de manter a saúde financeira da loja.
– Assegurar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.
– Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção.
– Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da rede.
– Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a Coluna Mestra, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
– Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da Coluna Mestra, de acordo com os padrões estabelecidos.
– Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja.
– Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

INSCREVA-SE