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Auxiliar De Secretaria PCD- Aracaju

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Auxiliar De Secretaria PCD- Aracaju
Descrição
Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas – Educação de Jovens e Adultos
Nível hierárquico: Auxiliar
Local de trabalho: Aracaju, SE

Realiza atendimento aos alunos e professores, confecção de documentações, arquivos, digitação, matrículas e demais atividades pertinentes a função.

Exigências:Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas:Desejável ensino médio completo, boa comunicação, conhecimento em informática, vivência na área administrativa. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 16:00 ás 22:00 e aos Sábados das 09:00 ás 12:00.
Vaga habilitada para pessoa com deficiência

Auditiva: de 41 a 55 dB – Surdez Moderada de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia
Intelectual: Habilidade acadêmica
Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
Deficiência Psicossocial:
Benefícios adicionais
Vale-transporte

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