Início Sergipe Atenção: Processo de seleção de Jovens Aprendizes acontece nesta quarta-feira (15)

Atenção: Processo de seleção de Jovens Aprendizes acontece nesta quarta-feira (15)

352

I JOVEM

Nosso site é gratuito e sempre será,
Nós não fazemos seleção, além disso, não aceitamos currículo, só divulgamos,

Para Cursos Online e Grátis com certificado acesse
https://cursosabeline.com.br/

Para Grupo do Telegram acesse:
https://t.me/joinchat/

Para vagas no Instagram acesse:
EmpregoIdealOficial

Os candidatos devem entrar em contato direto com as empresas e enviar seu currículo na informações a baixo:

Veja outras vagas parecidas a essas acessando aqui

Atenção: Processo de seleção de Jovens Aprendizes acontece nesta quarta-feira (15)

Parcerias entre a Prefeitura Municipal de São Cristóvão e as empresas Asa Branca e Pitanga renderão seleção para o preenchimento de 20 vagas dentro do programa nacional Jovem Aprendiz Rural. Para participar, os interessados deverão comparecer à sede do CRAS São Cristóvão, localizado na Praça do Carmo (Centro Histórico), na próxima quarta-feira, a partir das 8h. A seleção é para jovens de 18 a 23 anos. O candidato deverá trazer cópia da RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo com foto (sem exigência de escolaridade).

Segundo o coordenador municipal da Juventude, da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), José Américo Costa Santos Filho (Mequinho), após o processo seletivo, os escolhidos terão contrato de um ano. “Os jovens escolhidos terão remuneração de meio salário mínimo, e ainda aprenderão uma função dentro das empresas Asa Branca e Pitanga, com perspectiva de serem contratados ao final do contrato de Jovem Aprendiz Rural. Essa é uma ponte que a Prefeitura de São Cristovão vem fazendo com essas empresas, e para o decorrer do ano já estamos buscando outras parcerias, sempre priorizando com que nossos jovens possam ter contato com novas oportunidades”, disse Américo Costa Santos.

No âmbito do Programa Tempos Novos e através da articulação da Coordenadoria da Juventude, a seleção visa promover a qualificação profissional e geração de renda  através da aprendizagem remunerada. Segundo Américo Costa Santos, essa oportunidade também servirá para que outras empresas da cidade possam abrir espaços para os jovens.

A Prefeitura de São Cristóvão e toda a equipe da Semast estão empenhadas em fazer essa ponte com as oportunidades de trabalho e os jovens interessados em aprender uma profissão, um ofício a mais para as suas vidas, além de permanecerem estudando, claro. É fundamental que as empresas vejam nosso trabalho enquanto ponte para suprir seus quadros de funcionários”, frisou o coordenador municipal da Juventude.