Pessoas Que EXAGERARAM Quando Foram À Praia

Existem pessoas que vão para a praia para se divertir, outras para relaxar, algumas porque gostam do mar ou rio, mas algumas vão para extrapolar mesmo, colocar o que para eles, existe de bonito (e quem vai dizer que não é?), para fora.

Muitos acham que a praia, por ser um local de calor, pouca, roupa, tudo pode ser liberado. Mas vamos ao bom senso. O que é certo para um, pode não ser para outros e assim segue a vida. O importante é respeitar a vontade e o desejo de cada um. O resto é curtir a vida e dar boas risadas.

Veremos aqui, algumas pessoas que passaram um pouquinho do que chamamos “bom senso”.

 

Cada um vai para a praia com quem quer. Nesse caso foi com a pata

O bom da praia é que as pessoas vão como querem e ninguém tem nada a ver com isso

De repente saiu da balada e foi direto para a praia. Não sabemos ao certo o que aconteceu. Mas caminhar na areia deve ter sido um pouquinho complicado

Que as diferenças fiquem de lado pelo menos na praia. E que cada um possa usar o que quiser, mesmo que fique estranho

Será que ele achou que estava em uma tribo indígena e resolveu se vestir (ou não) a caráter? Pelo menos assim vai conseguir pegar sol no corpo inteiro

A originalidade da pessoa vale prêmio, pois essa sabe que tudo se reutiliza, nada vai fora, no mundo de hoje. Imagina quando a moda forem os “pens drive”  pendurados, aí é que a coisa vai ficar mais séria

O importante é que andar no estilo não tem idade. Basta ser feliz!

Talvez esteja faltando pano para a manga, ou melhor, para o biquíni. Será que não venderam só as cordas?

Na praia se usa pouca roupa, mas usar só um coração também não dá. Há roupas e “roupas” para serem usadas em todos os momentos.

Talvez ela tenha colocado o biquíni invertido e nem percebeu, pois está de uma forma como se o mesmo estivesse puxando uma parte à outra. Alguém avisa pra ela que está virado?

Que praia é para se divertir, todo mundo concorda, mas o bom é saber beber e depois lembrar o que fez/faz. Ainda mais hoje em dia que tudo vai parar nas redes sociais.

Tem gente que pede para ser “estrela” e exagera na dose. Essa aí tomou uma overdose de estrelas, pelo visto. Seu momento “estrela” por um dia foi realizado.

Nada contra as opções de cada um, só contra a opção da roupa mesmo. Poderia ser um pouquinho mais discreta. Ficariam mais “lacrados” ainda. De fechar o comércio.

Pensa que só por aqui é que está calor? A vida não está fácil para ninguém. Nem os fortes estão aguentando esse buraco na Camada de Ozônio.

Isso é o que eu chamo de pais protetores. Vamos à praia, mas o mar é perigoso, então ele que venha até nós, mas com balde dentro da piscina. Isso aí, não dá para se descuidar.

O amor é lindo, esteja ele onde estiver e seja como for. Para se amar, basta uma praia e uma cabana, no caso aqui, só a praia já está bom.

E assim vamos vivendo a nossa vida e dando uma olhadinha naquela vida que passa ali do nosso lado na praia. Nós fazemos de tudo para não olhar, mas tem uma força que é maior que tudo e nos puxa. Vamos lá!

 

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *