Estas Selfies JAMAIS Deveriam Ter Sido Feitas!

Hoje, no mundo das selfies, em tudo que é lugar que vamos, queremos registrar os nossos momentos, os nossos encontros, até as nossas comidas. Mas temos que tomar cuidado com os tipos de selfies que podemos fazer e onde fazer. Bom senso não faz mal para ninguém.

Veremos agora algumas selfies que você deve evitar, seja onde for:

Tá certo que necessidades básicas o próprio nome já diz: “são necessidades”, mas não precisamos sair por aí mostrando como o nosso corpo fica elegante nesse momento.

 

Aqui não sabemos se a pessoa quer mostrar o novo biquíni ou a nova depilação, mas seja lá o que for, a imagem não fica nada propícia para o lugar.

 

Outra que também não sabemos o que realmente quer mostrar. Vamos acreditar que seja a flexibilidade que aprendeu nas aulas de yoga, porque fazer uma pose dessas no meio de um monte de gente, só pode ser para mostrar algo novo. Talvez a canga nova.

 

Existem momentos e momentos para uma selfie, nesse caso parece mais que o amigo quis sacanear o outro e tirou a foto, porque seria impossível alguém se submeter a esse tipo de foto em momentos “tão íntimos”.

 

As fotos na frente do espelho viraram moda, mas tomar cuidado como elas são feitas, é ainda mais fácil que ter que deletar as que poderiam ter ficado bonitas e não conseguir outra igual.

 

Toda tragédia não tem nada que não possa piorar, como por exemplo, uma selfie da mesma.

 

Nem nossa privacidade podemos ter mais para as necessidades fisiológicas, porque as selfies não deixam mais ninguém em paz.

 

Cuidado com certos brinquedos que você deixa expostos pela casa. Você pode não ver, mas o mundo todo, sim.

 

Tem imagens que falam por si só. Uma imagem dessas não pode ser tirada apenas para mostrar o rosto, ela deve ter sido feita de propósito, para sacanagem com quem está no banheiro.

 

O mundo virou nisso agora. As pessoas em vez de se ajudarem, fotografam, gravam, registram os piores momentos da sua vida e da vida das pessoas, porque aqui somente uma pessoa está preocupada em separar a briga, o resto somente em olhar, gravar e tirar fotos.

 

Nem nas horas mais tristes as pessoas conseguem dar o seu último suspiro sem deixar o seu registro. Pois é, até velório hoje em dia, virou motivo de festa para as selfies.

 

Essa imagem acaba com o sonho de qualquer criança. Ainda bem que eu sei que o bom velhinho não existe mais na minha vida, senão, depois dessa cena, eu passaria a creditar só no Coelhinho da Páscoa.

 

Talvez a pessoa estivesse no lugar errado e no momento errado, pois aqui não se sabe quais dos dois estão, se ela estava ou ele, mas pelo o que a imagem indica, bem provável que seja ele.

 

Esse menino estava no sono tão profundo que até consegue tirar selfie dormindo. Talvez sofra de sonambulismo.

 

Algumas baixinhas se identificarão com essa foto, pois quem não consegue se ver no espelho, sempre irá conseguir uma forma de se olhar por inteiro no mesmo. Claro que não precisava ser essa aqui, mas era o que tinha para o momento.

 

Então fica um recado aí para a galerinha que adora uma selfie. Antes de tirar qualquer uma, verifique tudo em volta antes, porque uma foto que pode ser um sonho, poderá se tornar um pesadelo na sua vida!

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *