terça março 31, 2009 20:31

Filme Eclipse: trailer, sinopse, imagens, fotos

Filme Eclipse

As filmagens de Lua Nova (New Moon) nem sequer começaram e já se discute como será o terceiro filme. A Summit Entertainment parece querer mesmo apostar todas as fichas nesta série cinematográfica. O primeiro filme da série, Crepúsculo, angariou uma legião de fãs fiéis e arrecadou (somente nos EUA) 181 milhões de Dólares tendo custado “apenas” 37.

Eclipse é o terceiro livro da série sobre o romance entre o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o filme que deverá ser rodado e lançado em 2010 terá um novo diretor.

Segundo o site Celebitchy, o novo diretor será o espanhol Jose Antonio Bayona. Recentemente, ele dirigiu o filme de terror “O orfanato”. “Eclipse” desembarca nos cinemas em julho de 2010.

O segundo longa da saga vampira, “Lua Nova” já está sendo rodado em Vancouver no Canadá.

Receba novidades como 'Filme Eclipse: trailer, sinopse, imagens, fotos' por e-mail!


841 Responses to “ “Filme Eclipse: trailer, sinopse, imagens, fotos”

  1. jessica larissa disse:

    oi , eu acho esse filme de +++++ eu espero que tenha varios filmes desses eu tenho o filme crepusculo,lua nova e vou ter todos bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ana mara disse:

    esse e um dos filmes incriveis que ja assistir… e concerteza os outros sao otimos …. e um dos romances mais emocionantes que ja vi… eu amaria viver uma historia de amor como a de bella e edward..

  3. Vanessa disse:

    o filme e maravilhoso adorei nao vejo a hora de asssistir o proximo.

  4. krys disse:

    adoro o filme o crepusculo e o lua nova vejo todos os dias…sem exagero…mal posso esperar pelo eclipse…pena que va demorar a sair ainda … :(

  5. Luninha disse:

    Eu amo esse filme e atualmente tenho apenas 9 anos ! Esse filme meche muito com os sentimentos , já vi o crepusculo e a saga lua nova , vô esperar até o ano que vem pra ver eclipse e amanhecer , por enquanto não li nenhum livro , besta é quem não gosta desses filmes ! Quero ver todas as sagas e se o sol da meia noite virar filme tambem quero ver !

  6. isabella beatriz fenandes disse:

    nossa esse filme é o melhor do universo eu amo esse casal.eses são mais que perfeitos são maravilhosos.
    eu amo a parte que eduward diz a bella que ela agora é a vida dele!
    e tbm aparte que eles chegam na escola e todos olham.
    bom ja assisti lua nova e posso afirmar é maravilhos como crepusculo.

    esses foi o melhores filmes que ja assisti

  7. Rosana Dona disse:

    Bom Galera, curti muitooo crepúsculo..axo um filme muito apaixonante…q prende a atenção do inicio ao fim..assisti lua nova uma vez no cinema..axo q foi muito rapido o filme..fikou devendo alguma coisa,..no primeiro filme..axei o Edward lindo..mais depois do lua nova..axo o jacoob mais lindooooooo ainda..com akela barriga de tankinho..uffa..are baba..shaushaus…axo q ele tá fazendo mais sucesso p meninas q gostam de corpo..já o Edward..faz sucesso p akelas q amam..hsuahsuahs..mais amei os 2 filmes d qualquer jeito vou espera no ano q vem no mês de julho p assisti Eclipse..
    é só isso..hsuahsua
    bjus a todos

Quer comentar?