Thursday April 16, 2009 09:41
Cenas do novo filme de Hannah Montana
“Hannah Montana, o filme” chega às telas de cinema do Brasil apenas no dia 5 de junho, mas o iJovem se antecipa e traz para você duas cenas do novo longa da Disney.
O filme já estreou nos Estados Unidos e está fazendo o maior sucesso. Durante o período da Páscoa, no último final de semana, o longa superou todas as expectativas e foi o filme mais assistido pelos americanos.
"Hannah Montana – O filme", da Walt Disney, o primeiro estrelado pela atriz e cantora de 16 anos que não a mostra em concerto, lucrou US$ 34 milhões desbancando "Velozes e furiosos 4" e "Monstros vs alienígenas".
Na história do longa, como em seu seriado de TV, Miley Cyrus representa uma garota que é estudante normal durante o dia e popstar à noite. Mas seu pai (Billy Ray Cyrus, seu pai na vida real) decide que ela precisa voltar a suas origens, então a leva numa viagem de surpresa de volta ao Tennessee onde ela nasceu e onde ela encontra o amor e outras complicações.
A primeira cena é um provável início de um trailer, já na segunda podemos ver Miley Cyrus em ação. Confira logo abaixo:
- Category: Cinema e TV
- No Comments